Processo 168-2001 - Apoio financeiro no âmbito do evento A Física no século XXI - 2º Colóquio de Física do Instituto Politénico de Tomar. Inclui: pedido de financiamento, memorando, programas do evento.
Tomar
5 Descrição arquivística resultados para Tomar
Processo 101-2007 pedido de apoio para a concretização das atividades no Space Camp no âmbito da participação, no Advanced Space Camp, em Huntsville, EUA de 5 a 10 de Agosto de 2008, dos alunos do Clube Aeroclaminhas. Inclui parecer, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, relatório de atividade, listagem dos documentos justificativos da despesa, relatório componente FEDER.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 94-2009 financiamento do pedido de apoio para o projeto "Aerocalminhas - atividades formativas 2009" solicitado pelo Clube de Jovens Os Aerocalminhas - Escola EB 2--3 Santa Iria, Tomar. Inclui parecer, memorando, notificação de decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 175-2006 candidatura ao Programa Operacional Ciência Inovação 2010 com o projeto "Oficina Pedgógica das Novas Tecnologia", requerida pelo EPT - Ensino Profissional de Tomar, Lda. Inclui formulário de candidatura/componente FEDER, memória descritiva.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 95-2002 Financiamento do projeto "Semana do Aeromodelismo", apresentado pelo Clube de Jovens "Os Aerocalminhas" da Escola EB 2-3 Santa Iria, em Tomar. A documetação atesta que a entidade proponente não entregou o relatório das atividades nem o relatório financeiro, o qual por esse motivo devolveu o valor de subsídio atribuído. Inclui pedido de apoio, projeto, termo de aceitação, programa, ficha de verificação de procedimento no âmbito dos mercados públicos, cópia do cheque devolvendo o valor.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica