Lisboa

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) da fonte

      Mostrar nota(s)

        Termos hierárquicos

        Lisboa

          Termos equivalentes

          Lisboa

            Termos associados

            Lisboa

              23 Descrição arquivística resultados para Lisboa

              23 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Concurso Ciência Viva
              PT CV PT/CV/CV-CF/PT/CV/CV-CF/3 · Séries · 1996 - 2009
              Parte de Coleção de Fotografias

              Documentação iconográfica relacionada com o programa Ciência Viva para o Ensino Experimental das Ciências na Escola, também designado como Concurso Ciência Viva. Esta iniciativa permitia que escolas dos ensinos básico e secundário, concorressem a financiamento para desenvolvimento de actividades experimentais na aprendizagem das ciências e das tecnologias. Este programa contou com 6 edições realizadas de 1996 a 2000 e depois em 2006, existindo projectos escolares até ao ano de 2008.

              Concurso Ciência Viva VI
              PT CV /CV/PT/CV/CV/ACV/PT/CV/CV/ACV/1/PT/CV/CV/ACV/1/1/PT/CV/CV/ACV/1/32 · Pasta/Processo · 2002
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 48-2002 Documentação relativa ao Concurso Ciência Viva VI, o qual se insere no contrato programa com o POCTI. Inclui edital 2004 do concurso Ciência Viva VI, regulamento Ciência Viva VI - Apoio ao Ensino Experimental das Ciências nas Escolas.

              PT CV PT/CV/CV-CC/PT/CV/CV-CC/53 · Item · 1996
              Parte de Coleção de Cartazes

              Lançamento da 1ª edição do Concurso Ciência Viva, uma iniciativa de difusão da cultura científica e tecnológica, promovida pela Unidade de Apoio para a Educação Científica e Tecnológica (U:.A.E.C.T.) do Ministério da Ciência e da Tecnologia, no âmbito do Programa Ciência Viva.

              Famelab 2014
              PT CV PT/CV/CV-CM/PT/CV/CV-CM/115 · Item · 2014-02-15
              Parte de Coleção Multimédia

              Em entrevista ao programa "Dias do Futuro", da Antena 1, Carlos Catalão da Direção da Ciência Viva, fala sobre o concurso internacional de divulgação científica - Famelab.

              Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica