Recolha de espécimes no âmbito da Ocupação Científica de Jovens nas Férias no Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro.
Ocupação Científica de Jovens nas Férias
31 Archival description results for Ocupação Científica de Jovens nas Férias
Realização de estudo trófico em peixes no decorrer de estágio realizado no âmbito da Ocupação Científica de Jovens nas Férias.
Observação à lupa no laboratório do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, no âmbito da Ocupação Científica de Jovens nas Férias.
Observação microscópica no âmbito do estágio realizado no Centro de Estudos Florestais do Instituto Superior de Agronomia.
Ocupação Científica dos Jovens nas Férias, edição de 2005.
Divulgação da 27.ª Edição Ciência Viva no Laboratório, no âmbito do Ocupação Científica dos Jovens nas Férias, entre junho a setembro de 2023.
Processo 98-2002 Documentação relativa a destaques da programação de 2002 no âmbito da Ciência Viva nas Férias. Inclui memorando relativo ao pedido de pagamento de Manuel Faustino e Nuno Monteiro pelo serviço de atendimento da linha azul, e ofício para o Ministério da Ciência e do Ensino Superior relativo a homologações de ações Ciência Viva nas Férias.
Processo 55-2004 Documentação relativa ao Campo de Férias da Agência Espacial Europeia (ESA), realizado em Tavira entre os dia 24 a 31 de Agosto de 2004.
Estudo de propagação de plantas florestais no Centro de Estudos Florestais do Instituto Superior de Agronomia.
Alunos estagiários procedem a atividades no âmbito do estudo de propagação de plantas florestais no decurso da Ocupação Científica de Jovens nas Férias.