Celebração dos 100 anos da comprovação da Teoria da Relatividade Geral de Einstein por Eddington. Lançamento do livro "As luzes do Príncipe", de João Ramalho-Santos.
UntitledAna Noranha fala à Antena 1 sobre a exposição "100 Anos do Titanic no Pavilhão do Conhecimento".
UntitledA 10.ª Conferência de Professores EspAciais decorreu nos passados dias 17 e 18 de novembro. O tema deste ano foi Uma Década a Educar para o Espaço , em comemoração do aniversário dos 10 anos de existência do ESERO Portugal.
UntitledProcesso 63-2012 pedido de apoio para as despesas de organização e realização do projeto do "Concurso Robô Bombeiro 2012, solicitado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva e a entidade proponente e projeto.
UntitledEntrevista a Rosalia Vargas, para o programa da Antena 1, no âmbito do 11.º aniversário do Pavilhão do Conhecimento.
UntitledRosalia Vargas, Presidente do Pavilhão do Conhecimento e Nuno Crato, o então Ministro da Educação falam à Antena 1 sobre uma T-shirt inovadora e a inauguração da Biblioteca Ciência Viva.
UntitledProcesso 86-2001 Indeferimento do pedido de apoio para deslocação ao 12.º Congresso Internacional sobre Morcegos, solicitado por Maria João Pereira e Hugo Vitorino Rebelo.
UntitledProcesso 41-2003 carta-convite do Minister of Education of Belarus para a Ciência Viva participar no 14th International Biology Olimpiad.
UntitledProcesso 40-2010 pedido de apoio financeiro para o 14.ª Conferência do Ramiran solicitada pelo Instituto Superior de Agronomia.
UntitledO programa "Dias do futuro" da Antena 1 entrevistou Rosalia Vargas e Ana Noronha, um dia depois do 15.º aniversário do Pavilhão do Conhecimento, onde as convidadas fizeram um balanço dos 15 anos, o dia de festa e o que projetam para o futuro.
Untitled