File PT/CV/CV/CA/1/34 - Edição da obra de Bento Jesus Caraça - Conceitos Fundamentais da Matemática

Identity area

Reference code

PT/CV/CV/CA/1/34

Title

Edição da obra de Bento Jesus Caraça - Conceitos Fundamentais da Matemática

Date(s)

  • 1998 (Creation)

Level of description

File

Extent and medium

1 cp., 0,02 m.l.; papel

Context area

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Processo 103-98 - Patrocínio à editora Gradiva Publicações, lda. para a edição da obra de Bento Jesus Caraça - Conceitos Fundamentais da Matemática e oferta da mesma a diversos estabelecimentos de ensino. Instituições beneficiadas: Escola E.B. 2,3 de Ferreira de Aves; Escola Básica 2º e 3º Ciclos da Moita; Escola Sec. Inês de Castro; Escola do ensino básico 2º e 3º Ciclos de Mundão; Escola do Ensino Básico 2º e 3º Ciclos Soares dos Reis; Escola Básica 2º e 3º Ciclos Paulo da Gama; Escola Sec. da Sé; Escola dos 1º. 2º e3º Ciclos do Ensino Básico de Pedome; Escola C+S Professor Armando de Lucena; Escola Sec. Braamcamp Freire; Escola Básica 2º e 3º Ciclo Nº 2 de Albufeira; Escola Sec. Diogo de Macedo; Escola Sec. de Oliveira Martins; Escola Sec. Carlos Amarante; Escola E B 2, 3 de Telheiras; Escola Sec. de Serpa; Escola Sec. Dr. Jaime Magalhães Lima; Escola Sec. Machado de Castro; Escola Sec. Dona Maria I. Inclui ainda um convite ao Sr. Ministro da Ciência e Tecnologia para visitar a exposição Instrumentos Científicos e Técnicos - a arte e a história - Uma Homenagem a Bento Jesus Caraça - homem de Ciência, remetido pela Universidade Popular de Setúbal Bento de Jesus Caraça.

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

  • Portuguese

Script of material

Language and script notes

Physical characteristics and technical requirements

Finding aids

Folha de recolha de dados do levantamento e avaliação das massas documentais acumuladas; Quadro de Classificação criado para a organização intelectual da documentação.

Allied materials area

Existence and location of originals

Existence and location of copies

Related units of description

Related descriptions

Notes area

Alternative identifier(s)

Access points

Subject access points

Name access points

Genre access points

Description control area

Description identifier

Institution identifier

Rules and/or conventions used

DIRECÇÃO-GERAL DE ARQUIVOS - PROGRAMA DE NORMALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO EM ARQUIVO; GRUPO DE TRABALHO DE NORMALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO EM ARQUIVO - (ODA) Orientações para a Descrição Arquivística, 3ª versão, Lisboa: DGARQ, 2011. ISBN 978-972-8107-91-8.

ISAD(G): Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adoptada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de Setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos; Trad. Grupo de Trabalho para a Normalização da Descrição em Arquivo. 2.ª ed. Lisboa: IAN/TT, 2004. ISBN: 972-8107-69-2.

ISAAR (CPF): Norma internacional de registo de autoridade arquivística para pessoas colectivas, pessoas singulares e famílias/Conselho Internacional de Arquivos; trad. Grupo de Trabalho para a Normalização da Descrição em Arquivo - 2ª edição, Torre do Tombo, 2004

Status

Final

Level of detail

Full

Dates of creation revision deletion

Criado a 05/08/2016

Language(s)

  • Portuguese

Script(s)

Sources

Archivist's note

Criado por Vera Alves

Accession area