Processo 75-2006 financiamento do projeto "11.ª Olimpíada Iberoamericanas da Química", solicitada pelo Departamento de Química da Universidade de Aveiro. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva, a entidade proponente e o gestor do POCI 2010, formulário de candidatura/componente FEDER, projeto, formulário de análise de admissibilidade, despacho de homologação do Ministro, ficha de avaliação final do projeto, ata de reunião do gestor do POCI 2010, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, adenda ao contrato de comparticipação financeira, listagem de documentos justificativos de despesa, documentos de despesa, ficha de verificação dos procedimentos no âmbito dos mercados públicos, relatório final do projeto, poster, folhetos e CD-R.
Concessão de apoios
1133 Descrição arquivística resultados para Concessão de apoios
Processo 86-2001 Indeferimento do pedido de apoio para deslocação ao 12.º Congresso Internacional sobre Morcegos, solicitado por Maria João Pereira e Hugo Vitorino Rebelo.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 73-2008 Documentação relacionada com a colaboração da Ciência Viva no concurso Jovens Cientistas e Investigadores. Contém: correspondência; regulamento do concurso; brochuras; metodologia de avaliação; trabalho candidato no concurso; contrato de comparticipação financeira; relatório de ações 2008/2009 da Fundação da Juventude; catálogo da III Mostra Nacional de Ciência; relatório final de execução do evento.
Processo 79-2009 financiamento do pedido de apoio para o 18.º Concurso Nacional para Jovens Cientistas e Investigadores, solicitada pela Fundação da Juventude. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva e a entidade proponente, propograma da mostra, pedido de financiamento, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, declaração de inexistência de dívidas à Segurança Social e Finanças, faturas e recibos, Contém catálogo da III e IV Mostra Nacional de Ciência, relativo ao 17.º e 18.º concursos, poster do evento.
Processo 114-2010 financiamento do 19.º Concurso de Jovens Cientistas e Investigadores, solicitado pela Fundação da Juventude. Inclui correspondência entre a Ciência Viva e a entidade proponente, memorando, memória descritiva do projeto, parecer, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, fatura, recibos, documentos de despesa, pedidos de pagamento, relatório final.
121-2004 - Referente ao indeferimento do pedido de financiamento remetido pelo Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, no âmbito da organização da conferência denominada 1st International Conference on Diffusion in Solids and Liquids, realizada em Julho de 2005. Contém: correspondência; programa das apresentações e curriculum dos cientistas organizadores.
Processo 11-2016 - relativo ao indeferimento a pedido de apoio remetido pelo Núcleo de Estudantes de Matemática (NMATH) do Instituto Superior Técnico (IST), para a realização da primeira edição do Encontro Nacional de Estudantes de Matemática - ENEMath, realizado entre 17 e 20 de Março de 2016, no IST. Contém: correspondência; booklet.
Processo 180-99 - Subsídio concedido ao Conselho Regional de Lisboa e Vale do Tejo da Ordem dos Biólogos, no âmbito da realização da 1ª Exposição de Fotografia sobre Microscopia Eletrónica de Varrimento.
Processo 176-97 relativo a pedido de apoio para a realização da 1.ª Semana Aberta do Instituto Superior da Maia "A Sociedade da Informação". Inclui ofícios trocados entre o ISMAI, a Unidade de Ciência Viva e a tutela. Contém ainda o dossier de trabalho.
Processo 1-2006 Indeferimento do pedido de apoio para "1.º Congresso para o Desenvolvimento Conjunto do Alentejo e da Estremadura" solicitado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre. Inclui formulário de canidatura/componente FEDER, ficha de avaliação de candidatura, apresentação do projeto, parecer técnico da equipa da Ciência Viva.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica