Concessão de apoios

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) da fonte

      Mostrar nota(s)

        Termos hierárquicos

        Concessão de apoios

          Termos equivalentes

          Concessão de apoios

            Termos associados

            Concessão de apoios

              7 Descrição arquivística resultados para Concessão de apoios

              7 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Do Longe Fazer Perto - Um Projeto de Intercomunicação
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/1/PT/CV/CV/CA/1/20 · Pasta/Processo · 1996 - 1997
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 21-97 - Apoio atribuído ao Instituto das Comunidades Educativas, através da integração do projeto desta instituição no programa do Ministério da Ciência e Tecnologia, denominado Internet nas Escolas, para dotar 22 escolas do 1º ciclo do distrito de Setúbal, de conetividade e equipamento informático. Inclui: pedido de apoio e apresentação do perfil da instituição beneficiada, projeto detalhado, ofícios da tutela e da Unidade Ciência Viva.

              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/1/PT/CV/CV/CA/1/34 · Pasta/Processo · 1998
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 103-98 - Patrocínio à editora Gradiva Publicações, lda. para a edição da obra de Bento Jesus Caraça - Conceitos Fundamentais da Matemática e oferta da mesma a diversos estabelecimentos de ensino. Instituições beneficiadas: Escola E.B. 2,3 de Ferreira de Aves; Escola Básica 2º e 3º Ciclos da Moita; Escola Secundária Inês de Castro; Escola do ensino básico 2º e 3º Ciclos de Mundão; Escola do Ensino Básico 2º e 3º Ciclos Soares dos Reis; Escola Básica 2º e 3º Ciclos Paulo da Gama; Escola Secundária da Sé; Escola dos 1º. 2º e3º Ciclos do Ensino Básico de Pedome; Escola C+S Professor Armando de Lucena; Escola Secundária Braamcamp Freire; Escola Básica 2º e 3º Ciclo Nº 2 de Albufeira; Escola Secundária Diogo de Macedo; Escola Secundária de Oliveira Martins; Escola Secundária Carlos Amarante; Escola E B 2, 3 de Telheiras; Escola Secundária de Serpa; Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima; Escola Secundária Machado de Castro; Escola Secundária Dona Maria I. Inclui ainda um convite ao Sr. Ministro da Ciência e Tecnologia para visitar a exposição Instrumentos Científicos e Técnicos - a arte e a história - Uma Homenagem a Bento Jesus Caraça - homem de Ciência, remetido pela Universidade Popular de Setúbal Bento de Jesus Caraça.

              Exposição "Dinossauros"
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/2/PT/CV/CV/CA/2/221 · Pasta/Processo · 2012
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 61-2012 pedido de apoio para a promoção da exposição temporária sobre fósseis e réplicas de dinossauros solicitada pelo Agrupamento Vertical de Escolas da Ordem de Sant´Iago, em Setúbal, em parceria com o Museu da Lourinhã. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva e Agrupamento de Escolas, memorando, relatório da atividade, recibos, declarações.

              Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/2/PT/CV/CV/CA/2/127 · Pasta/Processo · 2001
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 170-2001 Pedido de apoio financeiro da exibição da exposição "Para Além da 3.ª dimensão", realizada no Instituto Politécnico de Setúbal, entre os 19 a 30 de Novembro, proposta solicitada pela Escola Superior de Tecnologia e pela Escola Superior de Ciências Empresariais do referido Instituto, em parceria com a Sociedade Portuguesa de Matemática e o Centro de Matemática e Aplicações Fundamentais.

              Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/1/PT/CV/CV/CA/1/246 · Pasta/Processo · 2004
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 129-2004 pedido de financiamento do projeto "Iniciativas para a Promoção e Divulgação da Ciência e da Tecnologia" remetido pela Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. Inclui formulário de candidatura e projeto.

              Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/1/PT/CV/CV/CA/1/381 · Pasta/Processo · 2006 - 2009
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 292-2006 Financiamento do projeto "Pedido de patrocínio para construção de um braço robótico", solicitado por um grupo de alunos do 12.º ano no âmbito da disciplina de Área-Projeto da Escola Secundária D. Manuel Martins, em Setúbal. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva, a a tutela, a entidade proponente e o gestor do POCI 2010, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, documentos de despesa, relatório final e pedidos de pagamentos, faturas e recibos

              Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
              Projeto "A sustentabilidade da nossa terra"
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/2/PT/CV/CV/CA/2/151 · Pasta/Processo · 2004
              Parte de Arquivo Ciência Viva

              Processo 95-2004 apoio concedido ao requerente AFLops - Associação de Produtores Florestais para o projeto de educação ambiental para o distrito de Setúbal - exposição "A sustentabilidade da nossa terra". Inclui breve apresentação do projeto e carta de agradecimento do contributo da Ciência Viva.

              Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica