Torres Vedras

Elements area

Taxonomy

Code

Scope note(s)

    Source note(s)

      Display note(s)

        Hierarchical terms

        Torres Vedras

          Equivalent terms

          Torres Vedras

            Associated terms

            Torres Vedras

              4 Archival description results for Torres Vedras

              4 results directly related Exclude narrower terms
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/4/PT/CV/CV/CA/4/28 · File · 1998
              Part of Arquivo Ciência Viva

              Processo 109-98 - Indeferimento a pedido de microscópio remetido pela Escola do EBM (Ensino Básico Mediatizado) nº 783 de Ponte de Rol, Torres Vedras.

              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/2/PT/CV/CV/CA/2/201 · File · 2011
              Part of Arquivo Ciência Viva

              Processo 27-2011 financiamento da exposição interativa "Viagem ao interior de uma célula", solicitada pelos alunos do 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas de S. Gonçalo, em Torres Vedras. Inclui correspondência entre a Ciência Viva e a entidade proponente, memorando, memória descritiva do projeto, parecer, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, fatura, recibos, documentos de despesa, pedidos de pagamento, relatório final.

              Untitled
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/5/PT/CV/CV/CA/5/7 · File · 2005
              Part of Arquivo Ciência Viva

              Processo 6-2005 pedido de financiamento para projeto "Exposição de petrografia e arte", requerida pela Cooperativa de Comunicação e Cultura, de Torres Vedras. Inclui formulário de candidatura/FEDER, projeto, ofício com o encaminhamento do processo para o Gabinete de Gestão do Programa Operacional Ciência e Inovação 2010.

              Untitled
              PT CV /CV/PT/CV/CV/CA/PT/CV/CV/CA/2/PT/CV/CV/CA/2/121 · File · 2000
              Part of Arquivo Ciência Viva

              Processo 189-2000 pedido de apoio para a exposição interactiva na área da Física e divulgação do evento entre a comunidade escolar (do 1.º ciclo ao secundário). Inclui convite para a inauguração da atividade "Aproximações à Física", antecedida por uma conferência intitulada "Física Divertida", pelo Prof. Dr. Carlos Fiolhais da Universidade de Coimbra e uma visita à Exposição.

              Untitled