Processo 124-2005 documentação relativa ao pedido de apoio financeiro por parte da Visionarium à Ciência Viva para melhorias 2005/2006. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva e o Europarque - Centro de Congressos(entidade proponente) e a gestor do POCI 2010, formulário de candidatura/Componente FEDER, memória descritiva do projeto, ficha de verificação de procedimentos, certificação de despesas, fatura.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaSanta Maria da Feira
12 Descrição arquivística resultados para Santa Maria da Feira
Perspectiva do Visionarium - Centro de Ciência Viva do Europarque, em Santa Maria da Feira, que integrou a Rede de Centros Ciência Viva entre Julho de 1999 e Dezembro de 2014.
Processo 6-2010 - Colaboração com Inatel no Programa Turismo Educativo Júnior 2010, que contou igualmente com a cooperação do Ministério da Educação. Esta parceria resultou no desenvolvimento do Programa Rota da Ciência Viva.
Processo 183-99 - Documentação relacionada com a organização da Semana da Ciência e Tecnologia de 22 a 28 de Novembro de 1999. Inclui: correspondência com as entidades participantes, brochuras de eventos incluídos na semana temática, relatório de actividades, programas de eventos, nº da revista Cais dedicada à Ciência Viva.
Documentação iconográfica relacionada com os espaços de interactivos de divulgação científica e tecnológica integrados na Rede Nacional de Centros Ciência Viva.
Processo 223-2006/195 Financiamento do projeto Laboratorium", solicitado pelo Europarque - Centro Económico e Cultural. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva, a entidade proponente e o gestor do POCI2010, formulário de candidatura/componente FEDER, memória descritiva do projeto, ficha de avaliação da candidatura, avaliação global, ata de reunião da Unidade de Gestão do POCI 2010, formulário de análise de admissibilidade, despacho de homologação, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, adenda ao contrato de comparticipação financeira, ficha de verificação de procedimento no âmbito dos mercados públicos. Contém materiais gráficos.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaDocumentação referente à criação/intergração de centros de ciência na Rede de Centros Ciência Viva, contemplando também as respectivas relações e actividades que contaram com a colaboração e apoio da Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica.
Documentação produzida no âmbito da criação e das actividades do Centro de Ciência Europarque - Visionarium, em Santa Maria da Feira cujas concretizações dependem da colaboração e apoio da Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica. Este centro deixou a Rede de Centros Ciência Viva, no final de 2014.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 195-97 - Documentação referente ao Centro de Ciência Europarque - Visionarium, em Santa Maria da Feira. Inclui: Candidatura apresentada pelo Visionarium ao Programa Operacional da Região Norte, cópia de protocolos firmados entre o CCV Visionarium e diversas entidades, troca de correspondência diversa, material gráfico, documentação relacionada com o projecto de melhoramento do Visionarium identificada com nº processo 118-2001, relatórios de actividade e contas 1998 e 1999, cópia dos Estatutos e dos Protocolos, projectos de melhoria do Visionarium, documentação iconográfica sobre exposição Egas Moniz, um encontro.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 16/RCCV/10 - Relatório de avaliação da Rede de CCV, destacamento de docentes para ano lectivo 2009/2010 para o Visionarium.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica