Processo 61-2003 Convite, aceite, para participar em representação da Ciência Viva, na Semana da Informática, na Escola Secundária de Miraflores com palestra.
UntitledProcesso 89-2002 Fax do Centro de de Matemática e Aplicações Fundamentais da Universidade de Lisboa solicitando apoio financeiro para a suportar os custos da produção gráfica de cartazes informativos e desdobrábveis do projeto "Exposição sobre relógios de sol" , cuja concepção é da responsabilidade do Projeto Matemática em Ação do CMAF/UL com a Escola Secundária António Arroio no âmbito do Estágio Pedagógico da Licenciatura em Ensino da Matemática.
UntitledProcesso 20-2004 pedido de apoio para a realização de atividades na Semana da Escola, solicitada pela Escola ES/3 de Artur Gonçalves, em Torres Novas.
UntitledProcesso 34-2004 pedido de apoio, da Escola Secundária Gago Coutinho, para despesas de transporte, deslocações e alimentação para participação dos alunos na Feira "Industria" 2004, em Hanover, com o projeto Ciência Viva P V - 167 Máquina de Ensaios de Torção.
UntitledProcesso 16-2002 Documentação relativa ao projeto "Latitude e Longitude - Instrumentos e Medição", desenvolvido com professores e alunos de escolas do ensino básico e secundário e investigadores convidados, com os seguintes recuros: internet, atividades na escola e encontros/debates. Inclui guião para determinar a latitude e longitude de um local, fichas de trabalho, ofícios com diversas entidades do ensino básico e secundário.
UntitledProcesso 5-2000 (PIII-0180) relativo ao financiamento do projeto 9.º Congresso Internacional sobre o ensino da Matemática, solicitado pela Escola Secundária Dona Luísa de Gusmão, Lisboa. Inclui formulário de candidatura/componete FEDER, relatório de participação no 9.º congresso, documento de despesa.
UntitledProcesso 58-2006 financiamento do projeto "O concelho de Arouca e as energias renováveis: instalação de uma Central Fotovoltaicos de demonstração" , solicitado pelo Escola Secundária de Arouca. Inclui correspondência trocada entre a ciência Viva, a entidade proponente e o gestor do POCI 2010. Inclui projeto, formulário de candidatura/componente FEDER, despacho de homologação da candidatura.
UntitledProcesso 52-2006 Indeferimento da candidatura a financiamento para o projeto "Determinação de estilos de aprendizagem, requerida pela Escola Secundária Serafim Leite, S. João da Madeira. Inclui candidatura, projeto, avaliação global, correspondência trocada entre a Ciência Viva, a entidade proponente e o gestor do POCI 2010.
UntitledProcesso 52-2002 Documentação sobre a participação de dois alunos e a uma professora no ensino secundário no International Space Camp da NASA, Alabama. A Ciência Viva comparticipa as viagens e a estadia dos participantes nos Estados Unidos. Documentação sobre o prémios em que a Professora Isabel Pantier e os alunos Bruno Pereira e Teresa Ribeiro ganharam o cursos na NASA, da Escola Secundária Reynaldos dos Santos, de Vila Franca de Xira. Inclui recorte de impresa "Os portugueses trazem duas medalhas de campo espacial" (Público 10-8-2002); "Astraunatas à Portuguesa" FOCUS 13-08-2002).
UntitledProcesso 19-2003 apoio concedido pela Ciência Viva à edição de 2003 do Encontro da Viriato, solicitado pela Escola Secundária de Viriato. Inclui projeto, recortes de imprensa e carta com a solicitação do apoio e de agardecimento pelo apoio concedido.
Untitled