Mostrar 6 resultados

Descrição arquivística
2º Forum Ciência Viva
PT CV ACV-PT/CV/CV-CM-PT/CV/CV-CM/36 · Item · 05/06/1998
Parte de Arquivo Ciência Viva

2º Forum Ciência Viva, realizado nos dias 5 e 6 de Junho de 1998, no Fórum Picoas, Lisboa, com a presença do Presidente da República, Jorge Sampaio, o Ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, o Ministro da Educação, Marçal Grilo, o Secretário de Estado do Emprego e Formação, Paulo Pedroso, o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia, Vitor Ramalho e a Dr.ª Rosalia Vargas, na sessão de abertura.

Semana da Ciência e da Tecnologia 1999
PT CV ACV-PT/CV/CV-CF-PT/CV/CV-CF/5-PT/CV/CV-CF/5/14 · Item · 1999
Parte de Arquivo Ciência Viva

Semana da Ciência e da Tecnologia de 1999 com a apresentação e desfile de carros ecológicos, de muito baixo consumo que resultaram do trabalho de equipas de investigação multidisciplinares de diferentes centros universitários portugueses.

Semana da Ciência e da Tecnologia 1999
PT CV ACV-PT/CV/CV-CF-PT/CV/CV-CF/5-PT/CV/CV-CF/5/17 · Item · 1999
Parte de Arquivo Ciência Viva

Desfile de carros ecológicos, criados por equipas de investigação de diferentes centros universitários portugueses, na Semana da Ciência e da Tecnologia de 1999.

Semana da Ciência e da Tecnologia 1999
PT CV ACV-PT/CV/CV-CF-PT/CV/CV-CF/5-PT/CV/CV-CF/5/15 · Item · 1999
Parte de Arquivo Ciência Viva

Semana da Ciência e da Tecnologia de 1999 com a presença do Presidente da República, Jorge Sampaio e o Ministro da Ciência e da Tecnologia, José Mariano Gago.

Visita de Jorge Sampaio
PT CV ACV-PT/CV/CV-CF-PT/CV/CV-CF/8-PT/CV/CV-CF/8/5-PT/CV/CV-CF/8/5/4 · Item · 04/05/2004
Parte de Arquivo Ciência Viva

Visita do Presidente da República, Jorge Sampaio, ao Pavilhão do Conhecimento, no âmbito das Jornadas da Educação, em 2004.