Mostrar 14 resultados

Descrição arquivística
12 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
Encontro Ciência 2019 -Sessão de encerramenrto
PT CV ACV-PT/CV/CV-CM-PT/CV/CV-CM/284 · Item · 2019-07-10
Parte de Arquivo Ciência Viva

Sessão de encerramento do "Encontro Ciência 2019" com a participação de Helena Pereira - Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (moderadora); Dava Newman - MIT, EUA; Céu Mateus - Lancaster University - Reino Unido; Maggie Dallman - Imperial College London, Reino Unido; Zita Martins - Comissário do Encontro Ciência 2019. Disursos de encerramento: Chris Sainty - Embaixador do Reino Unido em Portugal; Helena Pereira - Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia, João Sobrinho Teixeira - Secretariao de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
Café de Ciência na Assembleia da República - 2019
PT CV ACV-PT/CV/CV-CF-PT/CV/CV-CF/8-PT/CV/CV-CF/8/2-PT/CV/CV-CF/8/2/292 · Item · 2019-04-03
Parte de Arquivo Ciência Viva

No dia 3 de Abril de 2019 realizou-se mais uma edição do Café de Ciência na Assembleia da República, Biblioteca Passos Manuel (Palácio de São Bento), cujo tema foi "Acesso à água: gerir a mudança!.

Café de Ciência na Assembleia da República - 2019
PT CV ACV-PT/CV/CV-CM-PT/CV/CV-CM/259 · Item · 2019-04-03
Parte de Arquivo Ciência Viva

A 18.ª Edição do Café de Ciência na Assembleia da República realizou-se no dia 3 de Abril de 2019, no Palácio de S. Bento. A sessão foi dedicada ao tema: "Acesso à água: gerir a Mudança".

Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica