Showing 182 results

Archival description
179 results with digital objects Show results with digital objects
PT CV PT/CV/CV-CF/PT/CV/CV-CF/5/PT/CV/CV-CF/5/17 · Item · 1999
Part of Coleção de Fotografias

Desfile de carros ecológicos, criados por equipas de investigação de diferentes centros universitários portugueses, na Semana da Ciência e da Tecnologia de 1999.

PT CV PT/CV/CV-CF/PT/CV/CV-CF/8/PT/CV/CV-CF/8/2/PT/CV/CV-CF/8/2/31 · Item · 2007
Part of Coleção de Fotografias

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, José Mariano Gago, na iniciativa Ciência 2007 – Encontro Público com a Ciência, realizada no Pavilhão do Conhecimento a 14 de Abril de 2007.

PT CV PT/CV/CV-CF/PT/CV/CV-CF/8/PT/CV/CV-CF/8/2/PT/CV/CV-CF/8/2/123 · Item · 2012-10-24
Part of Coleção de Fotografias

Realizou-se no dia 24 de Outubro de 2012 às 18h mais uma edição do Café de Ciência na Assembleia da República, cuja temática foi "Investigação fundamental e aplicada: Contributos do bosão de Higgs", onde se abordou temas como: Ciência - Será esta a partícula que faltava? ; Indústria - Sabe que o maior contrato de serviços industriais para a construção do LHC foi atribuído a uma empresa portuguesa?; Aplicações - Será o GRID o futuro da computação? e Tomografia por emissão de positrões (PET): uma nova abordagem à imagiologia médica.