Secção composta por processos relacionados com os recursos humanos, como contratação, nomeação, bolsas de investigação para funcionários da instituição, requisição de professores, assim como formação e participação em eventos a nível nacional e internacional. Engloba ainda documentação relacionada com propostas e aquisição de equipamentos e serviços, mas também que se relaciona com registo de propriedade industrial e registo de marca.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaSecção composta por toda a documentação relacionada com as actividades da Ciência Viva, nomeadamente o Programa Ciência Viva, Ciência Viva no Verão, Ciência Viva nas férias/Ocupação científica nas férias, festivais de cinema, projectos televisivos, Semana da Ciência e Tecnologia, Conferências de realização periódica, Café da Ciência na Assembleia da República, Escola Ciência Viva e ainda concursos organizados no âmbito das actividades da Ciência Viva.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaRelativo a actividades de verificação da legalidade e da conformidade às normas dos actos, produtos ou serviços. Compreende os processos de inspecção, fiscalização e auditoria.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaSecção composta por processos relacionados com diversas exposições, organização e participação em projectos e eventos, comemorações dos aniversários do Pavilhão do Conhecimento, actividades diversas e ainda documentação relacionada com a loja da mesma entidade.
Pavilhão do Conhecimento - Ciência VivaSecção que engloba toda a documentação referente à correspondência trocada com a tutela e com outras entidades.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaDocumentação relativa à comunicação e correspondência do Pavilhão do Conhecimento.
Pavilhão do Conhecimento - Ciência VivaSecção que constitui o conjunto documental que concerne a temas como projectos, apoio a eventos, concursos e ainda apoios não concedidos pela instituição.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaSecção composta por Despachos Internos do Ministério da Ciência e Tecnologia e Estatutos da instituição produtora e detentora do fundo arquivístico.
Documentação referente às actividades de gestão de recursos humanos.
Secção composta por documentação produzida no âmbito das actividades da Comissão Instaladora do Pavilhão do Conhecimento, da gestão dos recursos humanos, propostas e contratos de serviços e equipamentos, manutenção de infraestruturas, cedência de espaços do pavilhão e ainda normas e procedimentos internos.
Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva