Processo 21-97 - Apoio atribuído ao Instituto das Comunidades Educativas, através da integração do projeto desta instituição no programa do Ministério da Ciência e Tecnologia, denominado Internet nas Escolas, para dotar 22 escolas do 1º ciclo do...
Processo 103-98 - Patrocínio à editora Gradiva Publicações, lda. para a edição da obra de Bento Jesus Caraça - Conceitos Fundamentais da Matemática e oferta da mesma a diversos estabelecimentos de ensino. Instituições beneficiadas: Escola E.B. 2,3...
Processo 61-2012 pedido de apoio para a promoção da exposição temporária sobre fósseis e réplicas de dinossauros solicitada pelo Agrupamento Vertical de Escolas da Ordem de Sant´Iago, em Setúbal, em parceria com o Museu da Lourinhã. Inclui corresp...
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
Processo 170-2001 Pedido de apoio financeiro da exibição da exposição "Para Além da 3.ª dimensão", realizada no Instituto Politécnico de Setúbal, entre os 19 a 30 de Novembro, proposta solicitada pela Escola Superior de Tecnologia e pela...
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
Processo 129-2004 pedido de financiamento do projeto "Iniciativas para a Promoção e Divulgação da Ciência e da Tecnologia" remetido pela Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. Inclui formulário de candidatura e projeto.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
Processo 292-2006 Financiamento do projeto "Pedido de patrocínio para construção de um braço robótico", solicitado por um grupo de alunos do 12.º ano no âmbito da disciplina de Área-Projeto da Escola Secundária D. Manuel Martins, em Setú...
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica
Processo 95-2004 apoio concedido ao requerente AFLops - Associação de Produtores Florestais para o projeto de educação ambiental para o distrito de Setúbal - exposição "A sustentabilidade da nossa terra". Inclui breve apresentação do pro...
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica