Processo 33-97 - Concessão de subsídio ao abrigo do Programa Ciência Viva, no âmbito do pedido do Centro Paroquial de Cachopo (Algarve) para aquisição de equipamento informático. Inclui: Pedido de apoio financeiro, ofícios da tutela e da Unidade Ciência Viva.
Algarve
4 Descrição arquivística resultados para Algarve
Processo 148-97 relativo a possibilidade de submissão de um projecto ao CV-II para a montagem dum telescópio para a captação de imagens via internet do Centro de Observação Astronómica do Algarve. Inclui proposta e ofícios.
Processo 67-2011/566 financiamento do pedido de apoio para o Curso de Verão BEST Faro Algarve, solicitado pela Grupo Local BEST Faro Algarve. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva e a entidade proponente, memória descritiva do projeto, orçamento, parecer, notificação da decisão de aprovação, contrato de comparticipação financeira, faturas, recibos, pedidos de pagamento, certidões, relatório final.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaProcesso 136-2006 financiamento do projeto "Latitude 60 º" requerido pelo Centro de Ciências do Mar do Algarve - Universidade do Algarve. Inclui correspondência trocada entre a Ciência Viva, a entidade proponente e o gestor do POCI2010, formulário de candidatura/componente FEDER, projeto e memória descritiva, pré-análise de projetos com candidatura entregue, formulário de análise de admissibilidade, avaliação global, ata de reunião da Unidade de Gestão do POCI 2010, despacho de homologação, contrato de comparticipação financeira, pedidos de pagamento, pedidos de pagamentos, relatório final do projeto. Inclui ainda a estratégia científica portuguesa para o ano Polar Internacional (Comité Português para o Ano Polar Internacional 2007/08). Contém 3 sacolas, um boné e uma caneta alusivas ao projecto, material gráfico diverso, CD's, DVD, pequenos troféus.
Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica